Scroll Top

 Gostou do nosso conteúdo? Cadastre seu e-mail e seja informado (a) sobre novas publicações e tenha acesso a conteúdo exclusivo.

Diego Nascimento

Diego NascimentoDiego Nascimento

Estudante de Teologia e Administração.

Autor do Livro: Deus Presente e o Presente de Deus

Blog: Jesus e a Bíblia

 

Serve a Jesus Cristo há quase duas décadas e tem sido constante e radicalmente mudado por Ele.

Sua mocidade foi dedicada ao evangelismo e pregação da palavra, o que o levou a anunciar o Evangelho de Jesus Cristo em inúmeras cidades da Paraíba e do Nordeste.

Participou de evangelismo transcultural no Paraguai, Argentina e Chile e teve a oportunidade de estar em uma das classes da “Escola Internacional de Cristo” realizada no Paraguai, no ano de 2010.

Sua participação na “Escola Internacional de Cristo” foi o gatilho para uma drástica e positiva mudança no seu andar diário com o Senhor Jesus. A saber, o que mais o influenciou foi a vida de um homem chamado George Muller; que viveu no século XIX.

Apegado as Sagradas Escrituras desde muito jovem, Diego Nascimento é pregador e tem como principais influências no seu ministério homens como: Martinho Lutero, John Wesley, Charles Spurgeon, D.L Moody e George Muller.

 “O que mais me chama atenção na vida deles é o fato de terem vivido em um tempo muito distante dos dias bíblicos e ainda assim serem agraciados com profundas manifestações do poder de Deus”.

(Diego Nascimento)

Diego Nascimento teve sua conversão em 9 de dezembro de 2001. É casado com Nichelle Carolliny (Carol) desde 2012.

Ele faz questão e sempre deixa claro, que sem ela por perto não conseguiria realizar um terço daquilo que eles têm feito juntos.

Durante sua vida com Cristo, Diego Nascimento percebeu desde cedo que jamais poderia deixar de depender de Jesus. Isso fez com que ele ao longo dos anos ele se apegasse a um lema que acompanha sua vida.

“Importa que Ele cresça e eu diminua”

(João 3.30)

Faça Parte da Nossa Comunidade!

Gostou do nosso conteúdo? Cadastre seu e-mail e seja informado sobre novas publicações.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.