Scroll Top

 Gostou do nosso conteúdo? Cadastre seu e-mail e seja informado (a) sobre novas publicações e tenha acesso a conteúdo exclusivo.

Estudos Bíblicos

[EBOOK] PARA FICAR PERTO DE DEUS

[EBOOK] PARA FICAR PERTO DE DEUS

A Bíblia nos mostra que o Senhor Jesus conquistou inúmeras bençãos para a humanidade no Calvário. Uma delas é a possibilidade do ser humano relacionar-se diretamente com Deus, sem a necessidade de um outro intercessor.

Portanto, agora, desde que fomos declarados justos à vista de Deus, pela fé, podemos ter paz com Deus por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. 2 Pois, devido à nossa fé, ele nos colocou nesse lugar do mais alto privilégio onde agora nos encontramos, e nos levou a essa graça na qual agora estamos firmes, e nos alegramos na esperança de participar da glória de Deus. (Romanos 5.1,2)

É bem verdade que grande parte da humanidade pouco se importa em relacionar-se com Deus. Mas e quanto aquelas que querem. Quais os benefícios?  Vale mesmo a pena? Abrir mão de tantas coisas “certas”, “concretas” para esperar o invisível?

CLIQUE AQUI E BAIXE O EBOOK PARA FICAR PERTO DE DEUS

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSE EBOOK?

Nessa obra a proposta é mostrar o que Deus em Cristo Jesus fez para que nós pudéssemos ter de volta a aliança que foi quebrada em Adão e Eva.

Veja um pequeno sumário desse eBook.

Capítulo 1# – Cárcere Aberto: Por que a crucificação é de vital importância para toda a humanidade?

Capitulo 2# – Um Olhar Adiante: Deus tem preparado um futuro melhor que o passado e o presente, sempre. Ele não é surpreendido por seus erros. Seu Amor não diminuí.

Capítulo 3# – Um Pequeno Passo: Você precisa posicionar-se. Na vida as principais mudanças começam em nós mesmos.

Capítulo 4# – Escolhas: O perigo das erradas e as possibilidades das escolhas que podemos fazer em Deus.

Capítulo 5# – Para Ficar Perto de Deus: Deus o ama profundamente e não há nada que mude isso.

Clique aqui para saber mais sobre o eBook: Para Ficar Perto de Deus.

LEIA BREVEMENTE O CAPÍTULO 1 DESSE EBOOK

O cenário é um monte em forma de crânio humano, comumente conhecido como ‘Caveira’. Ele está pendurado na cruz há cerca de seis horas; a multidão esgueira-se entre si para ver a Jesus na cruz. Eles testemunham o momento em que Ele toma a forma de um condenado maldito, como está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro” (Gálatas 3.13). A morte na cruz era considerada pelos judeus a forma mais desprezível e asquerosa de todas as mortes; de tal forma eles a repudiavam, que a crucificação era feita fora da cidade.

A multidão presente encontra-se dividida: parte está exultante: “Ele está morrendo”. Parte encontra-se triste, confusa. Não consegue entender.

“Como alguém pôde ensinar como Ele, e ser condenado à morte em seguida”? Outro replica: “Ele é inocente!”. Uma mãe diz: “Ele curou o meu filho!”. A outra responde: “Ele perdoou os meus pecados!”. A outro Ele disse: “a tua fé te salvou” …
Mas… por que não salva a Ele mesmo? …

Indagação…

O sangue escorre pela sua face. As costas são torturadas pelas farpas do tronco da cruz, a respiração está lenta e o peso do corpo o puxa para baixo, aumentando ainda mais a dor em suas mãos e pés transpassados pelos cravos. Acima da coroa de espinhos que perfura sua cabeça está a acusação: “Jesus Nazareno, o Rei dos Judeus… e estava escrito em hebraico, latim e grego” (João 19.21).

CLIQUE AQUI E FAÇA E BAIXE O EBOOK PARA FICAR PERTO DE DEUS

BAIXAR: PARA FICAR PERTO DE DEUS (É 100% GRÁTIS)

Para Ficar Perto de Deus

Esse artigo é só um resumo do que conteúdo que esse eBook tem a oferecer a você.

Se você quer saber mais sobre o assunto, eu o convido a baixar hoje mesmo esse eBook para que você tenha em uma visão mais ampliada sobre o relacionamento com Deus.

Eu gostaria muito de saber a sua opinião sobre o eBook através de um comentário aqui abaixo.

E caso ele tenha sido útil a você aproveite para compartilha-lo com um amigo que gostaria de ampliar o conhecimento nesse assunto.

Até o próximo artigo!



Sobre o autor | Website

Diego Nascimento é membro da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, estudante de Teologia e Administração. Seu amor por Jesus o inspirou a fundar esse site.

Faça Parte da Nossa Comunidade!

Gostou do nosso conteúdo? Cadastre seu e-mail e seja informado sobre novas publicações.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.