Gostou do nosso conteúdo? Cadastre seu e-mail e seja informado (a) sobre novas publicações e tenha acesso a conteúdo exclusivo.

Jesus

A Ansiedade da Vida

A Ansiedade da Vida

“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?” (Mateus 6.25).

O Excesso de Ansiedade…

Jesus chama a atenção dos discípulos para a necessidade de uma vida sem preocupação, deixando claro para eles que o excesso de ansiedade não produz nenhum fruto favorável ao crescimento espiritual, mas, caracteriza-se como resultado de uma vida desprovida de fé na providência divina, pois, quando nos preocupamos, assumimos responsabilidades que nunca nos foram delegadas.
 
SIGA o @jesuseabiblia agora e mantenha-se atualizado!
Não se esqueça de “curtir” e deixar o seu comentário.

Jesus e a Ansiedade da Vida 

 

Jesus avisa: “a preocupação não muda nada”

A preocupação não muda nada, serve apenas para nos fazer desviar o nosso olhar de Deus, de sua fidelidade e justiça. É o oposto da fé e acaba por sugerir que Deus não é digno de confiança, para cuidar da nossa vida e suprir as nossas necessidades (Filipenses 4.19)

Livro: Deus Presente e o Presente de Deus. Adquira já!

A ansiedade nascerá nos nossos corações, afinal, somos humanos. A diferença é que nas nossas vidas não podemos deixá-la frutificar, cultivando em nossos corações a fé e a perseverança em Deus, confiando no Seu amor e bondade para conosco, tendo a certeza de que jamais estaremos sozinhos e que Ele cuida das nossas vidas bem melhor do que nós mesmos!

Que o Senhor Jesus nos ajude a fortalecer a nossa fé dia a dia, deixando a preocupação e a ansiedade fora das nossas vidas.

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” (Filipenses 4.6).

 

Você Conhece Alguém que Gostaria de ler este artigo?

A Ansiedade da Vida

 

Então abençoe a vida dela e compartilhe!

Você pode compartilhá-lo no FacebookTwitterGoogle+ ou até mesmo copiar a URL e enviar para quem precisa dele.

Perceba na imagem acima que ao selecionar uma parte do texto será exibida uma caixa com três opções de compartilhamento: Twitter, Facebook ou por E-mail.

Você poderá usar também a caixa flutuante na lateral.

E para finalizar eu gostaria de saber qual é a sua opinião sobre ele.

Deixe um comentário abaixo com suas impressões acerca desse assunto, ou sobre algo que você gostaria de acrescentar. Até mesmo a crítica construtiva será bem vinda.

Grande abraço e que o Senhor Jesus os abençoe!

 

Sobre o autor | Website

Diego Nascimento é membro da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, estudante de Teologia e Administração. Seu amor por Jesus o inspirou a fundar esse site.

Faça Parte da Nossa Comunidade!

Gostou do nosso conteúdo? Cadastre seu e-mail e seja informado sobre novas publicações.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.